sábado, 2 de maio de 2015

VOLTEI!!

Gente... a quanto tempo não atualizava o blog.
Meu último post foi em novembro de 2012. Nossa! Muito tempo.
Já aconteceu tanta coisa na minha vida, vou dar uma resumida no que aconteceu de novembro de 2012 até agora e depois vou continuar com as postagens do que me dá prazer, das coisas que eu gosto, ok!
Bom, em abril de 2013 eu pedi demissão do meu emprego de nutricionista, não era aquilo que eu queria na vida, a Nutrição não estava me fazendo feliz, então cumpri os 30 dias de aviso e no dia 15 de maio foi meu último dia. E também foi o dia que meu avô paterno faleceu :(
 
Depois de muito tempo sem ter férias resolvi tirar uns dias para descansar e fui visitar uma amiga em São Paulo, capital. Passei 3 dias lá, foram muito legais. Fiz compras na 25 de março, muita biju...hehe.

 
Voltei a trabalhar com meu pai de auxiliar administrativo na empresa dele e por uma doença da minha mãe tive que assumir a gerência da pousada dos meus pais.
No dia 09 de novembro de 2013 me casei!
 



E agora tenho a minha casinha, com meu marido lindo, minha cadela linda e meu gato lindo!

2 comentários:

  1. Aaaii escrevi um monte e sumiu!! Que dozinha! Só pra dizer que adoro isso aqui e acho que escreves muito bem!!! Continue alimentando esse espaço! Muito amor, amiga!!! 💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que alguém trava sentindo falta. Hehe. Tava sentindo falta de escrever aqui.
      Agora com a recuperação da cirurgia vou ficar bastante de molho em casa e vou poder atualizar mais o blog.

      Excluir