quarta-feira, 6 de maio de 2015

REVENGE

Hoje vim falar de uma série que está na sua quarta e última temporada.



A história é a seguinte: Emily Thorne, que na realidade é Amanda Clarke, volta aos Hamptons, para se vingar daqueles que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança, seu pai foi acusado injustamente de participar de um ato de terrorismo, sendo condenado e preso, onde foi assassinado. Amanda teve a vida destruída por essas pessoas, pois passou sua infância em um reformatório. Quando completou 18 anos, saiu do reformatório, mudou sua identidade e recebeu a herança do seu pai e uma caixa com os diários de seu pai onde ele guia para as pessoas que o traíram, e assim começa o plano de vingança!

Pensa em uma série que a cada episódio você fica vidrado do começo ao fim! Não é a toa que a série ganhou só críticas boas e teve uma audiência excelente. Depois de Lost, nenhuma série tinha alcançado uma audiência excelente, desde 2006, e Revenge chegou para alcançar picos de audiência.

Eu assisto a série baixando pela Internet por esse site: http://www.baixandofacil.com/baixar-revenge/

Mas, para quem tem TV por assinatura, passa no canal Sony todas as quartas-feiras as 21:30hs.

Eu prefiro baixar, pois está sempre de acordo com o que está passando nos EUA, na Sony está sempre atrasado por um ou dois episódios.

Infelizmente, neste domingo, dia 10, será o último episódio da série, mas para quem acompanha a série já viu que se tivesse uma quinta temporada iria acabar ficando enjoativo, pois já aconteceu tudo que tinha para acontecer.

Os atores escolhidos para os seus personagens são perfeitos, eles interpretam muito bem e faz você entrar na história. Para mim, esse é o melhor trabalho da Emily VanCamp (Amanda Clarke), ela faz umas caras e bocas que te fazem adorar a personagem dela e a Madeleine Stowe (Victoria Grayson)  interpreta tão bem, que você tem vontade de entrar na tela e dar uns tapas na cara dela...hehehe

E aí, ficou com vontade de ver a série? Espero que sim.



Para o próximo post, vocês querem minha opinião sobre o Superstar (programa da Globo) ou sobre maquiagem?

Participem comigo gente, deixe sua opinião nos comentários para eu saber se estão gostando do blog.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorooo, pena que tá acabando!!! :( Adorei seu blog Maiara! Bjo, Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fran. Dá uma passadinha aqui de vez em quando. Sempre falo das coisas que gosto.
      Bjos

      Excluir