quinta-feira, 15 de novembro de 2012

The X-factor USA

Olá galeraaa! Hoje vim falar de mais um prazer meu: os realitys shows de música. 
Eu simplesmente amo música e quando envolve reality show eu amo mais ainda.

O meu reality show favorito é o The X-factor. É aquele programa que você não consegue tirar os olhos da TV, pois os candidatos são muuuuito bons e os jurados super críticos. 

Esse programa está na segunda temporada e os jurados são L.A Reid (ele é produtor do Justin Bieber), Britney Spears, Demi Lovato e Simon Cowell (o criador do programa).


Ano passado eu tinha uma favorita para ganhar o programa e ela realmente ganhou, mas esse ano está diferente. Todos são muito bons e eu estou torcendo para todos.

No final, temos somente um vencedor que leva para casa U$ 5 milhões, o maior prêmio que um reality já deu.

Para quem quiser assistir, esse programa passa no canal Sony da TV fechada nas terças e quartas-feiras ás 22hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário