quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aquela dos 30

Bom, como todo mundo que me acompanha está cansado de saber eu sou fã de Sandy.

Ontem, Sandy lançou sua nova música que se chama "Aquela dos 30"

Como estou com 26 anos, me identifiquei demais com a letra da música.

Para quem quiser ouvir a música, a batida está demais e a letra é demais! Sandy se superou nessa música.


Para quem não está a fim de ouvir a música, vou colocar a letra da música aqui:

Hoje já é quinta-feira
E eu já tenho quase 30
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa de ser
Tudo o que queria e ter mais tempo pra me exercer

Tenho sonhos adolescentes
Mas, as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Hoje já é quinta-feira
E há pouco eu tinha quase 20
Tantos planos eu fazia
Eu achava que em 10 anos viveria uma vida
E não me faltaria tanto pra ver

Tenho sonhos adolescentes
Mas, as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Tempo falta e me faz tanta falta
Preciso de um tempo maior
Que a vida que eu não tenho toda pela frente
E do tamanho do que a alma sente

Tenho sonhos adolescentes
Mas, as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Dou valor ao que a alma sente
Mas, já curti Bon Jovi
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Já é quase meia noite
Quase sexta-feira
E me falta tanto ainda

Quem cresceu com Sandy se identifica demais com essa música.

Quando eu era criança eu imaginava que em uma época dessa estaria já casada, com filhos, com uma carreira estabilizada.

Que nada! Ainda moro com meus pais, não tenho uma carreira estabilizada e filho nem sei mais se quero ter.

Como ela disse na música, eu achava que em 10 anos viveria uma vida inteira.

Pois bem, pois eu com 26 anos tenho tantos planos ainda pra realizar, tanta coisa que quero fazer.

Mas, as costas doem.

O que a música quer mostrar é que aproveite bem o seu tempo de vida, porque depois que o tempo passa e você não pode voltar atrás você sente falta daquele tempo que passou.

Quando criança, brinque bastante. Quando adolescente, festeja bastante. Quando adulto, tenha responsabilidades.

Não queira pular nenhuma fase da sua vida. Ela foi feita dessa maneira para você aproveitar cada momento.

Afinal, quando chegar ao quase 30, você vai ser jovem pra ser velha e velha pra ser jovem.



2 comentários:

  1. Adorei esse post!
    Muito legal a letra da música!
    A vida é assim, a idade passa e os planos continuam...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a musica e a letra! Grudou na minha cabeça haha! E é bem o que diz...! Faço das tuas palavras as minhas! ^^

    ResponderExcluir