sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

O ano de 2011 está acabando e quando o ano está acabando passa um filme na cabeça de tudo que aconteceu durante ele e as metas começam a ser traçadas para o ano de 2012.
Esse ano não vou traçar metas para 2012, pois se foi uma coisa que eu aprendi em 2011 é não traçar metas,vou fazer que nem o Zeca Pagodinho e "deixar a vida me levar".
Quando você traça metas e estas não conseguem ser realizadas vem o sentimento de frustração e isso é algo tão ruim, se sentir frustrado é algo que te deixa tão impotente, tu se sente tão incapaz.
Então, o melhor a fazer é deixar a vida te mostrar o que está por vir e você fazendo suas escolhas no momento, usando a razão e o coração. 
Quanta coisa boa aconteceu em 2011 pra mim, mas o que mais vai me lembrar o ano de 2011 foi eu ter ido pra SP, conhecer amigos queridos e estar na gravação do DVD da Sandy, isso vai ficar marcado. Não foi algo planejado, foi de uma hora pra outra que eu pensei "vou na gravação do DVD da Sandy" e hoje eu vejo que me arrependeria muito se não tivesse ido. 
Portanto o que eu quero para 2012 é saúde e paz, porque como dizem, o resto a gente corre atrás.
Feliz 2012 para todos os meus amigos, a minha família e o meu noivo que eu amo muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário