quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esmalte do dia

O esmalte de hoje quem escolheu foi meu noivo e ele acertou na cor.
Fazia tempo que tinha esse esmalte na minha maleta, mas nunca tinha vontade de colocá-lo nas minhas unhas. Aí, no sábado meu noivo falou pra eu pintar de verde claro e eu resolvi acatar a opinião dele. Mas, só consegui fazer as unhas nessa segunda-feira (dia 19/12) hehe.


O esmalte é Picolé da Avon 

Fala sério hein! Meu noivo mandou muito bem na escolha, achei linda demais essa cor. É a cara do verão.

Para conseguir esse resultado, tive que passar 3 camadas do esmalte e mais uma camada da Cobertura intensificadora da cor e secagem rápida da Colorama.

Hoje é quinta-feira e o esmalte está intacto nas minhas unhas, estou adorando a duração dele.


Tirei uma foto sem flash pra mostrar que a cor do esmalte pode mudar de acordo com a luz. Quando está no escuro ela fica mais puxada pro azul e quando vai pro sol ela fica mais puxada pro verde.

Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário