sábado, 10 de dezembro de 2011

Esmalte do dia

Nossa, quanto tempo sem postar aqui, mas essa semana foi corrida pra mim, não tive tempo de fazer as unhas. Até porque a pobre aqui estava sem acetona e sem algodão. É gente, a crise me pegou, uahuaahua...brincadeira!
Ontem comprei mais 6 esmaltes pra coleção, quando tiver oportunidade eu mostro aqui. 
Hoje fiz uma arrumação na minha maleta e encontrei 11 esmaltes vencidos e alguns que vencem começo de 2012, por isso resolvi pintar minhas unhas com um esmalte que vence no começo do ano que vem.
O esmalte de hoje é o Rosa Retrô da Avon. Como eu era revendedora da Avon, tinha vários esmaltes da marca, mas agora como não sou mais, tenho poucos.

Tive que bater a foto com flash, pois as fotos que bati durante o dia não ficaram muito boas, então fui bater de novo agora a noite e tive que usar o flash.
O esmalte é muito bom, com apenas duas camadas eu consigo essa cor do vidro e ele seca super rápido. 
Eu tirei um bife do dedo indicador, não notem hein! hehe
A cor ficou assim nas unhas:
Não sei se essa cor está vendendo ainda pela Avon, mas ela é linda, não é?


Um comentário: