quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esmalte do dia

E chegou a quinta-feira tão esperada por mim...hehe

Toda quarta-feira quando eu chego do trabalho, corro pra pintar minhas unhas e fico toda ansiosa.

Semana passada comprei um esmalte lindo de uma marca que eu não conhecia. Estava R$ 1,99 e eu não resisti, trouxe comigo...hehe

O esmalte do dia de hoje é o Melancia da Marchetti:


Ele é um rosa avermelhado, lindo lindo!!

Passei duas camadas, foi super fácil de limpar os cantinhos e secou super rápido. Só achei ele muito grosso, mas isso eu resolvo com o óleo de banana.

O resultado final:


E aí, gostaram? Eu ameeei!

2 comentários:

  1. Bonita a cor, Maiara! Aqui, não se acha esmaltes da Marchetti, raramente se encontram as makes tbm...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Mai!! =)
    Sempre arrasando nas escolhas de esmaltes... Adorei!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir