quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esmalte do dia

Gentee, na mesma semana eu consegui pintar a unhas duas vezes...hehe

Fazia tempo que não pintava minhas unhas de vermelho e ontem me deu uma vontade louca de pintar.

Como toda quinta-feira é minha folga no trabalho, cheguei em casa ontem e vi que dava tempo de pinta-las. Não pensei duas vezes, abri minha maleta de esmaltes e escolhi o esmalte do dia.

O esmalte de hoje é o Preguicinha da Risqué:


Sinceramente, eu ameeei esse esmalte. Com duas camadas a cobertura ficou perfeeeita, para limpar os cantinhos foi muito fácil e a cor dele é linda.

O resultado final:


Estou batendo fotos assim mais de longe, pois minhas unhas agora tem que ficar bem curtinhas...hehe

A foto mostrou um vermelho um pouco mais escuro do que o esmalte fica nas unhas, na realidade ele é bem fiel a cor do vidro.

E ai, gostaram?

3 comentários:

  1. Ahh eu tenho esse esmalte e adoro!!
    A cor é linda mesmo... o tom do vermelho e tal.
    Adorei, Mai!
    Adorei, também, que tá conseguindo um jeitinho de pintar suas unhas :D

    ResponderExcluir
  2. Mai....o Preguicinha é lindo ne

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!
    Adorei!!!! =)
    Bjão, Mai!! =)

    ResponderExcluir