segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ESMALTE DO DIA

Quando fiz o post sobre esmaltes vi que não sou somente eu a viciada em esmaltes...hehe
E dei a ideia de quando pintar as unhas, colocar o esmalte que eu estou usando e dar minha opinião sobre ele. Pois bem, vamos lá ao primeiro ESMALTE DO DIA! Uhuuuuuuuul!!

Bom, sábado de manhã fui no centro procurar uns esmaltes da minha listinha. Consegui dois!! Estava na loja de esmaltes que a Mirela me recomendou, e quase fiquei louca lá dentro, tudo quanto é tipo de esmalte, de tudo quanto é marca, olha, endoidei meeeeeesmo...uhauahauahua
Então comprei o Férias da Hits:


Eu amei a cor gente! Fez o maior sucesso. Meu noivo adorou. E no almoço de domingo em família fez sucesso também.
Esse esmalte é daquele tipo que chama a atenção por onde você passa. Sabe aquelas blusinhas laranja neon que faz o maior sucesso no verão? Pois é, as unhas ficam exatamente dessa cor, só que com um toque de rosa no fundo.

Defeitos: tenha muito cuidado ao passar o esmalte. Se não tomar cuidado ele pode ficar manchado quando você passa a segunda camada.

Qualidades: além da cor ser linda, eu achei fácil de limpar e ele secou muito rápido. Claro que eu passei a cobertura intensificadora da cor e secagem rápida da Colorama (meu xodó). Imaginem uma cobertura que dá brilho e ainda faz o esmalte secar rápido, é bom demais, não uso outro.
No final, a cor ficou assim:

Ficou tão lindo que não consegui parar de olhar para as minhas unhas...hehe

Um comentário:

  1. Que esmalte LIIINDO!
    Qual o nome da loja? Me diz jáaa que eu também quero! hahaha
    =*

    ResponderExcluir