sábado, 25 de julho de 2015

Blogueiras amadas da Mai!

Oieee genteee
Dei uma sumida neh, mas agora estou de volta!!
Hoje vim falar dos blogs que acesso toda semana. Vem comigo saber então!

Primeiro blog

Eu Capricho

Segue o link: http://www.eucapricho.com/

Eu sigo esse blog desde 2010. Quando eu comecei a seguir o blog, era a Luiza Gomes e a Paty Troncoso que cuidavam, hoje as duas tem várias meninas que ajudam a cuidar do blog. O blog tem vários temas. A Lu grava uns vídeos quando ela faz viagem, quando ela sai com outra blogueira, eu adoro quando ela grava esses vídeos. Tem também o Desafio dos 150, onde a Lu tem a missão de montar um look com R$ 150,00, é muito legal!! Tem o "É tudo igual ou não é?" onde a Lu mostra dois esmaltes que são muito parecidos e compara nas unhas postiças mostrando se são realmente iguais. E várias outras coisas: tutorial de maquiagem, receitas, resenhas de produtos, recebidos do mês, etc.

Segundo blog

Alice Salazar

Segue o link: http://alicesalazar.com.br/

Esse blog eu comecei a seguir em 2011 e a Alice é divertida demais. Ela é maquiadora e virou blogueira. Ganhou o Prêmio Quem como melhor blogueira no ano passado. Antes ela tinha o blog no site do clicRBS, pois ela era maquiadora na RBS que é uma filiada da Rede Globo aqui no sul. O blog da Alice fala praticamente de maquiagem, ela faz uma maquiagem melhor que outra e enquanto ela vai fazendo a maquiagem ela vai conversando com a gente de um jeito que parece que é nossa amiga (e realmente ela te faz sentir assim). O blog da Alice é para você aprender sobre maquiagem e se divertir muito, pois ela é engraçada demais!!! Eu simplesmente AMO essa mulher, queria muito encontra-la um dia e falar o quanto ela mudou minha vida!!

Terceiro e último (mas, não o menos importante)

Nossas Aquarelas

Segue o link: http://nossasaquarelas.blogspot.com.br

Esse blog é das minhas amigas Ana Claudia e Fernanda que são irmãs. O blog faz resenhas de esmaltes e mostra truques de maquiagem. O que gosto no blog delas é que elas usam produtos que cabem no nosso bolso e mesmo assim a maquiagem fica linda!

E aí, curtiram o post? Conheciam algum desses blogs?

Deixe seu comentário e ajude na divulgação do blog!

Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário