domingo, 19 de agosto de 2012

O dia que o sonho se realizou!

Arrumei minha mala na quarta-feira (15 de agosto), enquanto eu estava arrumando,lembrei de colocar o DVD Manuscrito Ao Vivo e ainda falei para o meu noivo "vou colocar neh, vai que eu consiga um autógrafo", mal sabia tudo o que estava por vir.
Peguei o ônibus ás 8:00hs na rodoviária em Criciúma com destino a Porto Alegre. Foram 3 horas e 40 minutos de viagem, chegando em Porto Alegre ás 11:40hs, encontrei minha amiga Lisiane. Ela disse que o povo estava falando que a Sandy iria chegar com a empresa aérea Azul, mas não acreditamos que Sandy iria andar de Azul...hehe, mesmo assim, fomos ao aeroporto no Terminal 2 onde as empresas Azul e Webjet ficam, andamos o aeroporto inteiro e os vôos que apareciam nas telas eram às 14:14hs e às 15:15hs, mas achamos muito tarde, então resolvemos ir para o Terminal 2, onde as empresas TAM e Gol ficam. Chegamos lá e tinha um voo da Gol que chegava ás 13:28hs. Comemos um pão de batata andando pelo aeroporto, ficamos andando de um lado para o outro para ver se alguém sabia se a Sandy estaria nesse voo, mas o voo chegou, todo mundo saiu e nada de Sandy. Resolvemos ir no Terminal 2 novamente para pegar o voo das 14:14hs. Chegando lá fomos perguntar para um segurança se a Sandy estaria no voo das 14:14hs, ele falou que não, que ele sabia que ela iria chegar ás 15:15hs. Então, eu e minha amiga sentamos e ficamos esperando, ficamos no portão de desembarque e quando deu 15:15hs ficamos a postos esperando a Sandy sair pelo portão, mas, ela não saiu :(.
Dali uns minutos, a Lisi recebe uma mensagem no celular do pessoal que estava no teatro dizendo que a Sandy já estava lá e que eles bateram foto com ela. Pronto, minhas esperanças foram parar no lixo, fiquei muito decepcionada, Sandy tinha saído pelo portão de trás do aeroporto, sendo que só tinha 4 pessoas esperando por ela.
Saímos do aeroporto, fomos até a casa da minha amiga trocar de roupa, nos arrumar para o show, minha amiga falava "Calma amiga, tu vai bater essa foto com ela".
Pegamos um taxi da casa dela até o teatro, encontramos a galera que bateu foto com ela e eles nos mostraram por onde ela chegou, o carro dela estava lá  a Lisi pediu para chamar o Fábio (segurança da Sandy), pois ela conhece ele. Ela conversou com o Fábio falando que foi sacanagem a Sandy ter saído pelo portão de trás e tals. Nessa conversa, ela descobriu que a Sandy não iria mais sair do teatro, que ela iria ficar até o show. Então, fomos para o teatro pegar nossos ingressos que compramos pela internet e encontrar a galera do fã-clube.
Bati uma foto com o cartaz da Sandy e ainda falei assim para a Lisi "Lisi, bate uma foto minha com o cartaz da Sandy, pra eu pelo menos ter uma foto com ela"

Depois ficamos batendo foto com a galera do fã-clube:

Eu e Lisi batemos uma foto para registrar nosso encontro depois de 1 ano nos falando somente pela internet...hehe. O cubo que ela está nas mãos foi o presente que ela fez para entregar para a Sandy na hora do show.

A Lisi é fotógrafa profissional e ela estava com o registro que ela tem, assim, ela conseguiu pegar um crachá de imprensa, mas antes de começar o show, o cara viu que ela era fã e tirou a credencial dela :(
O show estava quase na hora de começar e a fileira da nossa frente estava vazia. Quando deu o terceiro sinal e apagaram as luzes nós duas pulamos para a terceira fileira e vimos o show todo de lá..hehe
Sandy começou o show ás 21:15hs e terminou umas 22:25hs.

Depois do show iria rolar um coquetel para uns convidados do Banco do Brasil. A galera do fã-clube chamou três táxis para a gente ir até o hotel e esperar a Sandy, mas ninguém sabia qual hotel ela iria ficar, então resolvemos esperar ela sair e assim seguir o carro dela.
Quando vimos que posicionaram o carro dela para a saída, entramos todos nos táxis e ficamos fora do teatro esperando os carros saírem. Dali alguns minutos sai o carro da Sandy e o carro dos seguranças e nós atrás deles.
Me senti naqueles filmes onde a pessoa entra no táxi e diz "segue aquele carro" hauahahuahuaa
Enfim, a cada pista que o carro pegava nós pensávamos uma coisa diferente, mas o taxista que estava nos guiando era muito esperto e quando ele percebeu o hotel que ela estava indo, ele foi direto pro hotel e disse "preparem as máquinas fotográficas que nós vamos chegar um pouco antes deles".
Chegamos até o hotel saímos tudo dos carros e ficamos esperando, dali alguns segundos, chega o carro da Sandy e estaciona na frente do hotel. A galera do fã-clube fala pra eu ir primeiro e Sandy sai do carro com uma carinha linda e vem me abraçar e me dá um beijo no rosto, eu falo pra ela "Sandy, espero 16 anos por isso" e ela disse "ah, querida, obrigada pelo carinho, vamos bater uma foto", a Lisi já estava posicionada com a câmera dela, uma pena a Sandy não ter olhado para a câmera também, mas foi lindo.

Depois de eu ter batido a foto, deixei os outros chegarem perto, um monte de gente bateu foto com ela e o Maurício pediu para ela autografar o DVD dele porque o dele tinha borrado, foi aí que lembrei que ela não tinha autografado o meu. Saí correndo e ela estava quase entrando no hotel, saí gritando "Sandy, Sandy, autografa o meu também, por favor, eu estava na gravação", o segurança dela me segurou, ela olhou pra ele como quem dizia para ele que eu podia chegar perto dela. Ela olhou pra mim novamente e perguntou meu nome, autografou toda linda meu DVD, eu disse que era de Criciúma e que estava indo para a rodoviária pegar o ônibus para trabalhar no outro dia e ela ficou abismada e disse "ai, vocês fazem cada coisa né"...hehe

Depois, Sandy entrou no hotel e eu não me contive, chorei igual criança. O pessoal do fã-clube veio me abraçar e eu só falava "eu não vou acordar neh? Isso não é sonho né gente?" E eles me abraçavam e falavam "não, não é sonho, é realidade, aconteceu"
Nos dividimos nos táxis novamente e eu fui para a rodoviária, cheguei lá troquei de roupa, tirei a maquiagem, tirei a lente de contato e fiquei esperando meu ônibus chegar.
No ônibus eu ficava olhando o DVD autografado e lembrando de tudo que tinha acontecido comigo naquela noite e as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Passava um filme na minha cabeça desde quando eu comecei a gostar de Sandy até chegar aquele momento que meu sonho estava sendo realizado e eu só pensava naquela música "Nunca deixei que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem...quem acredita, sempre alcança"