sexta-feira, 20 de abril de 2012

Esmalte do dia

Quanto tempo genteeee!! Que saudade que eu estava desse meu cantinho. Estava em processo de seleção de emprego, por isso não apareci por aqui.
Ontem fiz minhas unhas, já estava com saudade de ve-las pintadas...hehe


O esmalte de hoje é aquele esmalte que quando você bate o olho nele, você pensa "ou eu levo, ou eu levo" hehe


O esmalte do dia é o Techno da Ana Hickmann:

Vai dizer que ele não é lindo?

Com duas camadas você consegue uma cobertura perfeita.
Ele é um roxo cintilante muito lindo.

Na hora de fotografar eu não consegui captar a cor dele como ela realmente é, o mais perto que eu consegui chegar foi mostrar que ele é cintilante, mas a cor real dele não deu pra ver.

O resultado final:

A cor dele é um pouco mais clara do que está na foto, na foto ele parece ter um pouco de azul, mas ele não tem. 

E aí, gostaram?



Um comentário: