domingo, 29 de janeiro de 2012

Esmalte do dia

Olá galera!! Lembram quando falei que o esmalte do post passado não era o esmalte que eu estava nas unhas? Psé, o esmalte que eu estava (tive que tirar ontem, pois lascou) é o Vinho Charme da Avon.


Quando eu comprei esse esmalte, no catálogo mostrava ser um esmalte vinho mesmo, quando chegou esse rosa, fiquei meio decepcionada..hehe
Mas, quando pintei ele pela primeira vez vi que a cor é linda mesmo não sendo vinho.

Com 2 camadas consegue-se uma cobertura perfeita e é muito fácil de limpar os cantinhos depois. E a secagem é super rápida, como qualquer esmalte da Avon.

Vamos ver como ficaram nas unhas?


Pintei na 3a feira e só tirei ontem (sábado) porque eu comi siri e não tem como comer siri e não lascar as unhas...hehehe.
Mas, acredito que dure uma semana nas unhas sem lascar, esse esmalte é bom demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário